Com alta expectativa nas projeções de negócios, a Móvel Brasil 2022 foi oficialmente lançada no polo moveleiro de São Bento do Sul. O evento foi realizado na noite de 22 de março, reunindo autoridades, lideranças empresariais, comissão diretiva, representantes dos patrocinadores e imprensa. Com houve transmissão ao vivo, o lançamento pode ser visualizado no canal do YouTube Móvel Brasil São Bento do Sul.
O presidente da comissão diretiva destacou os preparativos para tornar a feira em um ambiente eficiente, seguro e saudável para os negócios. Também lembrou dos investimentos em design feitos de forma permanente pelas indústrias. “Na Móvel Brasil os lojistas verão o resultado desse trabalho através de produtos exclusivos, com acabamentos superiores e design de encher os olhos. Terá acesso aos mais representativos móveis de madeira do mercado, que agregam valor ambiental e comercial”, disse Fernando Hilgenstieler.
A 13ª edição da Móvel Brasil acontecerá entre 17 e 20 de maio, no Centro de Eventos Promosul, reunindo mais de 100 marcas de móveis e decorações de diversos estados. A feira é referência no mercado brasileiro, especialmente no segmento da média e média alta decoração. “Além da qualidade e do design que caracterizam nosso polo moveleiro, temos um importante diferencial, que é a prática de uma política comercial altamente competitiva”, destacou Hilgenstieler.
Para assegurar o melhor ambiente para a prospecção e realização de negócios, a organização da feira prepara serviços direcionados aos visitantes e expositores. Haverá traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba e São Bento do Sul, internet gratuita, sala de espera, café, restaurante, cervejaria, loja de chocolates e estacionamento. Também serão respeitados os protocolos sanitários.
Durante o lançamento da Móvel Brasil, foram apresentados oficialmente os patrocinadores de sua 13ª edição: Civia Cooperativa Ailos, Unimed Planalto Norte, Tera Energia, Sebrae, Açofer Norton, Àgile Glass, Alvo Visual, Atlas Química, Blu, Casa do MDF, Comprevalle Compressores, ID Madeiras, RH Brasil, Seta Embalagens, Studio 25, Unifique, Voltolini Engenharia.
O credenciamento para participação na feira deve ser feito no site www.movelbrasil.com.br. As categorias são lojistas, arquitetos, decoradores, designer, representantes comerciais e visitantes.

CLUSTER MOVELEIRO

O polo moveleiro de São Bento do Sul, que também integra as cidades de Campo Alegre e Rio Negrinho, é um dos clusters moveleiros mais avançados do mundo. Formado por 280 empresas de móveis e mais de 9 mil trabalhadores, possui uma estrutura formada ainda por fornecedores, prestadoras de serviços especializados, laboratórios e ensino profissionalizante técnico e superior.
A região se tornou referência mundial na utilização de madeira maciça renovável e mantém a liderança nacional nas exportações de móveis. Das exportações brasileiras, o polo é responsável por 21% do volume do Brasil e 54% de Santa Catarina. A experiência internacional elevou os padrões de atendimento das empresas, a qualidade de produtos, os cumprimentos de acordos comerciais e a alta competitividade também para o mercado interno.
Os móveis do polo moveleiro de São Bento do Sul são resultado de eficiência industrial, conhecimento técnico, cuidados em todos os processos de fabricação e visão ambiental. Aliado à qualidade e ao posicionamento competitivo, o mobiliário tem a marca do design clássico e contemporâneo, que reúne matérias-primas selecionadas, acabamentos nobres e estética apurada. São móveis que agregam valor pela sua beleza e estilo voltado ao consumidor brasileiro.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Afonso Grosskopf, 352 - Colonial ⁞ São Bento do Sul/SC ⁞ CEP: 89288-200 ⁞ Telefone: (47) 3635-0768 ou 3633-2884