Uma nova parceria, buscando especialmente o desenvolvimento das pequenas empresas da região, foi firmado entre o Sebrae SC e o Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul.
Segundo o diretor superintendente do Sebrae SC, a parceira irá incluir consultoria subsidiada, melhoria tecnológica e a busca pela internacionalização das pequenas empresas do setor moveleiro. “Nosso objetivo é oferecer estrutura e suporte para melhorar a competitividade da indústria”, destaca Carlos Henrique Ramos Fonseca.
O projeto moveleiro terá ações integradas, que incluem consultoria e visitas técnicas, envolvendo ainda a próxima edição da Móvel Brasil, que acontecerá em maio de 2022 em São Bento do Sul. “Como parceiro de longa data, a Sebrae já participou de projetos de grande relevância para o setor. Sua atuação tem sido fundamental para o desenvolvimento do nosso polo moveleiro”, destacou Márcio José Froehner, integrante da diretoria, que representou o Sindusmobil no evento.
A oficialização da parceria foi realizada na última semana, entre os representantes das duas instituições. Participaram da assinatura do contrato o vice-presidente da FIESC para o Planalto Norte, Arnaldo Huebl, o representante do Sindusmobil, Márcio José Froehner, o diretor técnico do Sebrae SC, Luciano Rossi Pinheiro, e o diretor superintendente do Sebrae SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca.

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


Rua Afonso Grosskopf, 352 - Colonial ⁞ São Bento do Sul/SC ⁞ CEP: 89288-200 ⁞ Telefone: (47) 3635-0768 ou 3633-2884