A diretoria do Sindusmobil recebeu a visita do deputado estadual Sílvio Dreveck para um encontro de aproximação política. Realizada no dia 28 de maio, a reunião serviu para o parlamentar conhecer em maior profundidade a realidade atual do setor moveleiro e da construção civil.

Na oportunidade, foram apresentadas as necessidades da iniciativa privada para o desenvolvimento. Foram destacadas ações relacionadas às rodovias, questões relativas à administração pública estadual, possíveis soluções para a falta de madeira e ainda apoio estadual à saúde através de uma participação mais efetiva no Hospital e Maternidade Sagrada Família.

"Tivemos uma reunião muito proveitosa. Já estamos atuando fortemente junto ao governo para as melhorias rodoviárias solicitadas e na busca de recursos para nosso Hospital. Levarei em frente os pleitos relacionados às melhorias tributárias e à elaboração de um programa de incentivo ao setor", avaliou o deputado Sílvio Dreveck.