ATENDIMENTO ASSESSORIA JURÍDICA

(custeado pelo  SINDUSMOBIL)

Dr. Marcelo de Campos Franzoni

Próximo atendimento: dia 10.04.2019  das 14h00 as 15h30min

Agende seu horário até dia 08.03.19 pelo fone (47) 3635-0768 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: Os atendimentos serão feitos somente com hora marcada e por ordem de agendamento, caso os agendamentos ultrapassem o limite, automaticamente será agendado para a data do próximo atendimento

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA -  EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital ficam convocadas todas as empresas cujas atividades econômicas sejam relacionadas as categorias da CONSTRUÇÃO e/ou MOBILIÁRIO, localizadas nas cidades de São Bento do Sul e Campo Alegre/SC, pertencentes à categoria econômica do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul - SINDUSMOBIL, associadas ou não, para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se, no auditório “B” do Centro de Gestão Empresarial, sito a Rua Afonso Grosskopf, 352 bairro Colonial, São Bento do Sul/SC no dia 12 de abril de 2019, às 07h00min em primeira convocação e as 07h30min em segunda convocação na forma estatutária, obedecendo a seguinte

ORDEM DO DIA:

a) Formação de comissão para a negociação coletiva de trabalho, com o sindicato da categoria profissional, determinando atribuições e competência à diretoria executiva;

b) Apreciar, discutir e deliberar sobre a proposta de convenção coletiva de trabalho apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul e Campo Alegre, com data base em 1º de Maio de 2019;

c) Conceder poderes à diretoria do SINDUSMOBIL, para firmar acordo coletivo ou, em caso de dissídio coletivo, contratar procuradores habilitados para representação da entidade em juízo ou fora dele.    São Bento do Sul, 08 de abril de 2.019.  Fernando Hilgenstieler - Presidente

Acontece nos dias 26 e 27 de abril o workshop “Programa Líder Consciente IN: Autoliderar para Coliderar – novas estratégias da Liderança Inteligente”., direcionado a proprietários, diretores, gerentes e líderes interessados em desenvolver a liderança inteligente consciente.

Evento realizado pelo Sindusmobil em parceria com AMC Assessoria Empresarial, ministrado por Adelino Denk.