Para manter-se competitiva em um mercado em constante transformação, faz-se necessário transpor obstáculos diários que englobam todos os setores da sua indústria. Defender os interesses do seu negócio é fundamental para o fortalecimento do seu produto ou serviço.

Em Santa Catarina, o nosso Sindicato conta com o apoio da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, que, em prol da defesa da competitividade das indústrias, atua em quatro focos: ambiente institucional, educação, qualidade de vida e tecnologia e inovação.

Você, como empresário do setor, sabe o quanto é importante e benéfico para os negócios que as indústrias trabalhem unidas, buscando assegurar as melhores condições para gerar mais competitividade, desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, a importância de um Sindicato atuante e representativo é fundamental em todos os aspectos.

Convidamos você a fazer parte do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul - SINDUSMOBIL, para que possamos somar esforços e atuar em conjunto na construção de um ambiente mais favorável à competitividade da sua indústria.

Esperamos ter despertado o seu interesse em cooperar com nossos esforços em aprimorar e desenvolvimento do setor moveleiro em nossa região.

Para se associar basta preencher a ficha cadastral e encaminhar cópia do Contrato Social com as respectivas alterações (se houver) e do Cartão do CNPJ para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar na secretaria do SINDUSMOBIL.

Outras informação pelo fone (47) 3635-0768 ou 3633-2884